Publicidade

Na tarde do último domingo (22/01) no Rio Preto foi realizada a grande final do campeonato denominado Setor Leste Máster de futebol society, e um bom público compareceu, além do novo secretário de esportes Brender Nogueira, do diretor Regy Brunelli, de Adailton Francisco da SEMELC e de Ticika Pufal da MEGA 96,9 FM.

Com relação ao jogo, o Rio Preto saiu na frente logo no início do jogo, porém o primeiro tempo ficou mesmo 1×0. O segundo tempo veio com mais 3 gols, 14 de Abril foi buscar o empate por duas vezes e o tempo normal ficou no 2×2. Nas penalidades apenas Paulinho do Rio Preto balançou a rede e decretou o placar em 1×0 e a taça ficou com o Rio Preto que além do troféu ainda ficou com o valor de R$ 550,00 goleiro campeão Hélio e o artilheiro Tuty, já o 14 de Abril ficou com o vice-campeonato, troféu e R$ 350,00. Esta foi a terceira final do Setor Leste Máster e curiosamente Rio Preto e 14 de Abril estiveram presentes nas 3, o 14 de Abril é bicampeão e agora o Rio Preto faturou a taça.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.