fbpx
Informação a Serviço da População.

Roubo, Receptação, Furto e Tráfico de Entorpecentes, PM de Espigão conduz 08 suspeitos à UNISP e recupera diversos objetos

Nesta terça-feira (06/03), a Polícia Militar de Espigão do Oeste realizou de forma esplendida, a recuperação de diversos objetos roubados/furtados, além da apreensão 08 pessoas envolvidos em práticas ilícitas, como furto, roubo e tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que um adolescente teve seu celular roubado enquanto trafegava na mata do bairro São José. De imediato, os policiais rumaram ao local para colher mais informações e tentar localizar o infrator. Segundo a vítima, ele teve seu celular roubado enquanto realizava o trecho ao sair da escola.

Os policiais realizaram buscas fora e no interior da mata, tendo logrado êxito minutos depois, quando apreenderam os agentes W. W. M. (22 anos) e O. N. S.(41 anos). Um dos infratores, que já possui passagens pela polícia, informou aos policiais que havia passado o celular para L. R. S.(20 anos), no intuito de que ele trocasse o aparelho por certa quantia de droga na boca de fumo de E. R. N.(27 anos).

Publicidade

Publicidade

Diante das informações colhidas, os policiais militares localizaram um infrator saindo da residência onde supostamente funcionava a boca de fumo e em sua posse foi encontrado 02 pedras de droga tipo Crack. O criminoso confirmou os fatos narrados por W. W. M. e disse que o celular estava na posse de outro infrator no interior da residência, onde foi possível encontrar o celular que havia sido roubado há poucos minutos, bem como outros itens que haviam sido roubados anteriormente, tendo como exemplo, o furto no MERCADO REIS ocorrido nessa última noite e outros objetos de vítimas de furtos/roubos realizados próximo à mata do São José.

Foi solicitado o apoio do Canil da Polícia Militar de Cacoal, sendo que durante revista, foram encontradas ainda 24 pedras de Crack que estavam escondidas no interior da casa. Foram localizados também outros 05 celulares, 08 capas de celulares, 01 aparelho de som marca JBL, aparatos para embalar droga, 01 óculos, 01 relógio, 01 fone de ouvido marca KNUP roubado, 01 canivete com resquícios de maconha, 05 capacetes, 02 botija de gás, 01 boné com a folha da maconha desenhado e a quantia de R$136,00. Com o outro agente foi encontrado a quantia de R$ 112,00. Vale ressaltar que na residência encontravam-se outros usuários de drogas e os itens furtados no MERCADO REIS, que eram: 19 colheres de alumínio grande, 01 garfo de alumínio grande e 01 panela preta.

Os infratores E. C. S. S.(22 anos), E. G. S.(21 anos), O. N. S.(41 anos), L. R. S.(20 anos), E. R. N.(27 anos), J. C. G. V.(21 anos), W. W. M. (22 anos) e um adolescente foram conduzidos ao HPS para exames médicos, logo após apresentados na Unisp.

A Polícia Militar orienta às vítimas de furto ou roubo ocorridos nos últimos meses, que compareçam na UNISP, pois seus bens podem estar entre os que foram recuperados pela Polícia Militar.

 

POLÍCIA MILITAR, INSTRUMENTO DE PAZ.

Centranet
por Portal Espigão
da Portal Espigão
Veja mais
Comentários
Carregando...