fbpx
Informação a Serviço da População.

Sessões legislativas tem início hoje (20) em Espigão do Oeste, já foram gastos R$ 5.520,00 em diárias

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Espigão do Oeste, irão ter início hoje (20) à partir das 19h. Os vereadores eleitos na última eleição, irão dar início aos trabalhos de fato.

E na primeira sessão do ano, os(as) vereadores(as), Lirvani Storch, Genezio Mateus, Joveci Bevenuto, Joadir Shcultz e Saiara Toledo, já devem usar parte do discursos para justificar as diárias para Porto Velho, a viagem aconteceu entre os dias 13/02/2017 e 15/02/2017. Ao todo, os 5 parlamentares gastaram R$ 5.520,00.

Dos 5 que foram viajar, apenas o vereador Genezio Mateus é da velha safra, ele e seus ex-colegas foram duramente criticados durante as eleições, justamente por fazerem uso de forma abusiva das diárias. Os quatro novatos aparentemente entraram com sede para buscar recursos.

Publicidade

Publicidade

1ª Sessão Legislativa de 2017

Como de costume, é esperado um bom público para a primeira sessão do ordinária do ano, o Prefeito, vice-prefeito e alguns secretários também devem marcar presença. Uma forma de fortalecer os laços entre o Legislativo e o Executivo.

Segundo informações extra oficiais, já tem até projeto do Executivo pedindo remanejamento de recurso.

Esse blog deseja que os vereadores possam fazer um bom trabalho e que Deus abençoe Espigão do Oeste.

#poucasnemsempreboas
por Roney Ribeiro

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...