Publicidade

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de ter assassinado uma mulher com 21 golpes de faca pelo corpo no dia 8 de julho, em uma propriedade no km 28 da Linha CA-4, na zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima possuíam um relacionamento extraconjugal, mas negou a autoria do crime. O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (12) na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO).

Segundo a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, o esposo da vítima teria reconhecido o homem no momento em que foram abordados pelos suspeitos. O homem ainda relatou durante depoimento que o suspeito reside em uma propriedade rural vizinha ao local onde mora.

Publicidade

Segundo a polícia, com a identificação do suspeito foi representado um pedido de prisão preventiva do suspeito. Porém o suspeito teria se deslocado até a delegacia para registrar uma ocorrência de lesão corporal e foi preso. Conforme a Polícia, após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado até a Casa de Detenção de Ariquemes, onde ficará a disposição da Justiça.

Crime
Uma mulher de idade não revelada foi encontrada morta em julho de 2016, na zona rural de Cujubim com 21 perfurações pelo corpo causadas por faca. A mulher e o marido se deslocaram em uma motocicleta até a região urbana, onde teriam ido a uma agência bancária para sacar uma quantia em dinheiro.

Enquanto retornavam para a residência, a mulher carregava o dinheiro na bolsa e foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta, que desferiram um golpe de faca no marido da vítima. Mesmo esfaqueado, o homem conseguiu fugir até uma mata e a mulher foi levada pelos os suspeitos. No dia seguinte, ela foi encontrada morta em outro local e sem o dinheiro que havia sacado.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.