Publicidade

Um jovem de 25 anos, suspeito de ter assassinado a própria esposa a facadas, se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (19) em Ouro Preto do Oeste (RO), na região central do estado. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (18) no município de Mirante da Serra (RO).

Publicidade

Segundo testemunhas, a jovem foi morta após uma discussão com o marido. O corpo da jovem apresentava uma perfuração entre os seios, possivelmente causada por arma branca. Desde o crime ele estava foragido.

Na tarde desta quinta-feira o suspeito decidiu se entregar na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Julio Cesar Ferreira, o jovem assumiu a autoria do crime e deverá responder por feminicídio,  ou seja, homicídio contra mulher decorrente de violência doméstica.

“Segundo ele [suspeito], houve uma breve discussão entre o casal dentro da casa e ele acabou ceifando a vida dela utilizando uma faca de cozinha. Nós já tínhamos pedido o mandado de prisão temporária dele e, nesta quinta-feira, ele achou por bem se apresentar”, contou o delegado.

Segundo a polícia, o jovem é suspeito de ter participação em outro homicídio no município de Mirante da Serra. O suspeito foi ouvido na delegacia e em seguida encaminhado à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, onde aguardará a finalização do inquérito policial.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.