Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Três jovens são detidas suspeitas de furtarem bolsa em festa de carnaval

Três jovens, de 19, 22 e 23 anos, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil pela suspeita de terem furtado uma bolsa durante uma festa de carnaval que aconteceu na cidade de Vilhena (RO), no Cone Sul, na última terça-feira (28). Depois de a vítima descobrir a identidade de uma delas, procurou a Polícia Militar (PM), que localizou as jovens e registrou um boletim de ocorrência.

Segundo a PM, a vítima, uma estudante de 22 anos, foi a uma festa de carnaval que estava ocorrendo em uma casa no Centro da cidade e, no local, deixou em cima de um sofá uma bolsa contendo aproximadamente R$ 150 em dinheiro, uma carteira feminina, um óculos de sol, dois celulares e vários documentos pessoais.

Nesse momento, a suspeita de 19 anos teria pegado a bolsa, saído com duas amigas, jogado os documentos pessoais da vítima em uma ‘boca de lobo’ e os dois celulares em um terreno baldio. Depois, o trio compareceu a outra festa e gastou em bebidas alcoólicas cerca de R$ 50 do dinheiro furtado.

A vítima chegou até as suspeitas após alguns convidados da festa relatarem que viram uma delas mexendo na bolsa. O pai da estudante ligou para a polícia e denunciou a jovem de 22 anos, que acabou entregando as outras envolvidas.

Na Delegacia de Polícia Civil, as suspeitas prestaram depoimento, devolveram o dinheiro, os objetos furtados, e foram liberadas. O trio deve responder por furto.

Comentários

Comments are closed.