fbpx
Informação a Serviço da População.

Publicidade

Publicidade

Um jovem é morto e dois são baleados em frente de casa

Real Turismo

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13), na Rua Pedro de Oliveira Felisberto, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Outros dois baleados e levados ao pronto-socorro.

De acordo com a polícia, as três vítimas estariam consumindo entorpecentes em frente da residência de um deles, quando acabaram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta. O passageiro pulou da moto e atirou várias vezes em direção das vítimas. Mesmo baleados, os amigos ainda correram cerca de 100 metros, mas um deles não resistiu e morreu no local. A perícia constatou duas perfurações no jovem.

A segunda vítima é um rapaz de 21 anos, que foi atingido com seis tiros, sendo dois nas costas, dois no braço, um na perna e um nas nádegas, e conseguiu se esconder nos fundos de uma residência e foi levado ao Hospital Municipal em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. Já a terceira é um rapaz de 19 anos, que foi baleado na perna e no braço. Ele conseguiu entrar em sua residência e também foi levado a unidade de saúde.

Publicidade

Publicidade

No local, os policiais militares encontraram uma porção de maconha e várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm.

Centranet
por RondoniaAgora
da RondoniaAgora
Veja mais
Comentários
Carregando...