fbpx
Informação a Serviço da População.

Vaza vídeo em que vereadores, chegam aparentemente alterados em um hotel de Brasília; vereadores alegam que foi uma brincadeira

No vídeo tem-se a impressão que um dos vereadores, estaria chegando carregado pelo vereador Adão Salvático, que aparece rindo da situação.

Os vereadores viajaram para Brasília em busca de recursos para o município, é o que consta no pedido de diárias da Câmara Municipal, a viagem custou mais de R$ 15.000,00 ( quinze mil reais) segundo levantamento feito pelos site Folha Espigão. ( veja aqui )

Veja o vídeo abaixo:


Publicidade

Publicidade


O outro lado

O vereador Adão, disse em áudio no WhatsApp que se tratava de uma brincadeira do presidente, e que estava apenas fazendo de conta que teria “tomado umas”. Adão disse ainda que não faz ingestão de bebida alcoólica.

O vereador Zonga disse que eles estavam atravessando a rua correndo, e ele estava em frente e acabou filmando os vereadores, mas que não tem nada demais no vídeo. Zonga disse também não que ingere bebidas alcoólicas.

O vereador Joveci do Pacarana, alegou que ingere muito pouco bebida alcoólica e que o vídeo se trata de uma brincadeira do presidente da Câmara.

Ouça a fala do vereador Adão Salvatico abaixo:

 

Centranet
por Portal Espigão
da Portal Espigão
Veja mais
Comentários
Carregando...