Publicidade

Duas motocicletas colidiram na lateral de uma Hilux no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Paraná, no começo da tarde do último domingo (19).

As motocicletas estavam transitando em alta velocidade e no sentido contrário da via, o condutor da Hilux disse que quando percebeu já estava no meio da via, fazendo e não pode evitar o acidente.

Publicidade

Um dos condutores (Jhon Schultz) das motocicletas ainda tentou fugir do local com a moto. Sendo localizando posteriormente pela guarnição da Polícia Militar, o condutor estava em um terreno baldio e a moto foi encontrada abandonada próximo ao local.

O condutor Romário da Silva, permaneceu no local sem condições de se locomover, o mesmo foi conduzido até o hospital municipal e quando verificado seus documentos, foi encontrado substância que aparentemente pode ser maconha. O conduto disse também que tinha ingerido bebida alcoólica. O condutor Jhon Schultz também disse ter bebido, contudo se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Pessoas que estavam presentes no local do acidente, disseram que os condutores estavam apostando corrida.

A caminhonete é da Prefeitura Municipal e estava sendo pilotada por Mauro Bueno.

Veja o vídeo abaixo:

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.