Informação a Serviço da População.

Vítima reage a assalto e mata suspeito

Segundo suspeito fugiu e foi preso pela Polícia Militar momentos depois do crime. Próximo ao corpo, a PM localizou uma pistola de calibre 9 milímetros.

Um suspeito foi morto durante uma tentativa de assalto em Presidente Médici (RO), a cerca de 400 quilômetros de Porto Velho, durante a quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima do roubou reagiu e disparou contra o homem de 25 anos, que morreu no local do crime.

De acordo com a PM, a vítima estava em frente a uma casa na Avenida 30 de Junho, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

A vítima sacou uma pistola de calibre 6.35 milímetros e efetuou cerca de quatro disparos contra um dos suspeitos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM localizou uma pistola calibre 9 milimetros com a numeração de identificação raspada, próximo ao corpo do suspeito.

O segundo suspeito abandonou a moto e fugiu a pé. Testemunhas informaram ter visto o assaltante correndo pela BR-364. Ele foi localizado e preso pouco tempo depois, escondido em um hotel da cidade.

Centranet
por G1 RO
da G1 RO
Veja mais
Comentários
Carregando...