Publicidade

Publicidade

14 de Abril recebe convidados para jogo festivo.

Real Turismo

A comunidade do 14 de Abril recebeu na tarde do último sábado 28/01 alguns convidados “boleiros” para um jogo festivo, partida amistosa de confraternização, estiveram por lá desportistas com idade acima de 33 anos, e gols não faltaram 11 no total, 8×3 para equipe do 14 de Abril.

Alguns bons lances, tombos, furadas, gols perdidos, “contusões”, simulações, entre outras coisas aconteceram no jogo, o público que lá esteve viu tudo de pertinho e sabe bem o que aconteceu. Porém o que menos importa é o placar, é fato que quem ganha comemora, pois apesar de amistoso, se tratava de um jogo.

O agora vereador Joel Correa que atuou também no jogo agradeceu a todos que ali estiveram, o secretário de esportes Brender Nogueira que inclusive fez um dos gols do jogo, entregou o troféu para a equipe vencedora e se mostrou feliz com o que viu, pois apesar de estar no início de seu trabalho já visitou e acompanhou de perto algumas comunidades indo até elas, e isso é só o começo de seus vários projetos para as comunidades e também para todos os setores da Cidade, as áreas Rural e Urbana certamente terão o apoio total de Brender e equipe, Regy diretor de esportes foi o camisa 10 do time dos convidados, este é outro que está acompanhando de perto o trabalho das comunidades e do esporte em geral da cidade, Ticika Pufal da Mega FM também esteve no evento, aliás a Mega FM acompanha de perto o esporte de EOE e traz informações aos desportistas que amam o esporte amador, isso porque é de suma importância ir ao maior número de eventos esportivos possíveis, conhecer e acompanhar de perto é MEGA, Adailton Francisco de sapato novo e tudo, foi o cinegrafista da partida, cada lance era clicado pelo popular Junior Baiano que é outro que sabe e conhece como poucos o que é feito pelas comunidades em prol do esporte.

Alguns políticos (vereadores) da cidade também estiveram por lá, Saiara Toledo, Zonga, Cocó além do já citado e anfitrião do evento Joel participaram da bela tarde/noite esportiva e festiva de sábado, e ao que parece, tem intensão de trabalhar em prol do esporte de Espigão do Oeste, e tomara mesmo que não só os citados, mas que todos os representantes políticos de EOE estejam não só interessados, mas que ajudem no desenvolvimento e na continuidade dos projetos esportivos de nossa cidade.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais