Publicidade

Real Turismo

3 CRIANÇAS SE AFOGAM EM RIO 2 FORAM RESGATADAS COM VIDA, UMA DE 3 ANOS FOI ENCONTRADA SEM VIDA

Real Turismo

Segundo narra o BOP (Boletim de Ocorrência Policial), na tarde de domingo (11/04), a Central de Operações da Polícia Militar de Cujubim, recebeu uma ligação anônima informando que uma criança teria entrado no rio que se localiza na CP-13, sendo arrastada pelas águas e desaparecido.

Imediatamente a guarnição de serviço composta pelo CB PM Cardoso, CB PM Cabral, SD PM Ediney e SD PM Rafique, deslocou-se ate o local juntamente com uma equipe do SAMU.

Ao chegarem ao local, fizeram contato com a mãe da vitima, um menino de 3 anos de nome Caio Henrique dos Santos Andrade, e a mesma disse que deixou seu filho junto com outras duas crianças, de 07 e 09 anos de idade, brincando na beira do rio, se ausentou por alguns minutos quando populares começaram a gritar dizendo que as crianças estavam se afogando.

Dois jovens que estavam próximo pularam no rio, conseguindo salvar as crianças de 7 e 9 anos, retornaram a água para salvar a outra criança de 3 anos e não conseguiram mais avistá-la. Familiares e populares entraram no rio no intuito de achar a criança, porém, sem êxito.

Os PM’s entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Ariquemes, informando o ocorrido, um grupamento de buscas e salvamentos se deslocaram para o local, quando chegaram para prestar apoio, familiares já haviam localizado o corpo da criança, sendo que o rio é raso.

Neste momento, são aguardados a perícia e o rabecão para conduzir o corpo da criança ao IML de Ariquemes, após os exames será liberado para as cerimônias fúnebres.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais