Publicidade

Publicidade

Publicidade

60 bovinos furtados de fazenda são recuperados em curral de Vilhena, RO

Animais foram levados por criminosos na semana passada em fazenda de Alto Alegre dos Parecis.

0
Real Turismo

Cerca de 60 bovinos foram recuperados pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, dentro de um curral na zona rural de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo a polícia, os animais fazem parte das 90 cabeças de gado que foram furtadas em uma fazenda de Alto Alegre dos Parecis (RO).

Consta no boletim de ocorrência que a polícia havia recebido a informação de que a carga com os animais tinha se deslocado para Vilhena. Em abordagem a um caminhão boiadeiro no fim de semana, o motorista acabou confessando onde estariam apenas 60 bovinos, pois ele teria vendido cerca de 30 cabeças.

Ao ir até o local indicado, a PM avistou os bovinos dentro de um curral. Os animais estariam trancados há vários dias sem água e comida.

Depois de identificar a quem pertencia a propriedade, os policiais foram até uma casa na zona urbana de Vilhena na tentativa de localizar o dono do sítio, mas este não foi encontrado no imóvel no Bairro 5° BEC. Durante atendimento da ocorrência, o motorista que levou a polícia até o curral fugiu.

Os agentes também foram até uma propriedade de outro suspeito de integrar o bando, mas lá só encontraram uma espingarda calibre 36 de marca ilegível. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia pelo crime e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Furto

O furto de 89 bovinos foi descoberto na semana passada, após o produtor fazer a contagem dos animais. Ele percebeu que estavam faltando bovinos da raça nelore, todos com cerca de dois anos de idade.

Marcas de pneus de caminhões foram encontradas na pastagem. A suspeita é que esses veículos foram usados para furtar os animais.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais