Publicidade

Publicidade

Caminhão com placas de Espigão do Oeste é preso pela PRF e PM em Vilhena com maior apreensão de drogas do ano no Estado

Caminhão com placas de Espigão do Oeste é preso pela PRF e PM em Vilhena com maior apreensão de drogas do ano no Estado

0
Real Turismo

Numa ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) de Pimenta Bueno – com apoio de policiais locais – aconteceu nesta madrugada a apreensão de 648 quilos de maconha, no KM 1 da BR-364, no Posto da PRF em Vilhena. A droga estava camuflada em compartimento dissimulado na carroceria de um Bitrem com placas de Espigão do Oeste. Segundo o motorista Marcos Fernandes Carvalho, a maconha veio do Paraguai, mas ele pegou a carga em Campo Grande, e deixaria o produto em Vilhena, informação que não convenceu os policiais.

 

A apreensão foi feita em abordagem, por volta das cinco horas desta segunda-feira 30. Policiais Militares afirmam que o motorista já vinha sendo investigado há algum tempo pelo Serviço de Inteligência do batalhão de Pimenta Bueno. Durante a revista Marcos apresentou sinais de nervosismo, o que levou a uma ação mais minuciosa dos policiais, que acabaram encontrando os sacos contendo a droga dividida em pequenas porções. A pesagem total de todos os invólucros totalizou 648 quilos da droga. Oficiais da PM de Pimenta Bueno vieram a Vilhena para acompanhar o desfecho da ação, e a entrega da droga e do acusado à Polícia Federal, que vai investigar o caso.

Entre os pontos a serem desvendados está o destino da droga, posto haver dúvidas que o produto seria entregue em Vilhena, sendo mais provável que a carga deveria ser entregue nas cidades da região central do Estado. O que está confirmado é que esta foi a maior apreensão de drogas em Rondônia este ano.

Fonte: Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais