Publicidade

Acadêmicos de Enfermagem da FAP fazem visita técnica ao Hospital de Amor da Amazônia

Os acadêmicos visitaram também o Hospital de Base e UPA da Zona Sul

0
Real Turismo

Entre os dias 24 e 26 de agosto, 42 acadêmicos de Enfermagem, do 6º, 8º e 10º período, realizaram visitas técnicas aos hospitais de Porto Velho, Rondônia. Os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Jobisson Lagasse, pela profissional e egressa da Fap, Alexandra de Souza, e pela Coordenadora de Relacionamento com o Discente, Jaqueline Valéria Ribeiro.

 

As instituições hospitalares visitadas foram: o Hospital de Base Ary Pinheiro, o Hospital de Amor da Amazônia, a Maternidade Municipal Mãe Esperança, e a UPA da Zona Sul.

 

“Este é um dos diferenciais da FAP, nós buscamos espaço extra acadêmico para nossos acadêmicos agregarem conhecimento profissional e experiência de vida. Além dos melhores professores, estrutura e teoria, encontramos uma forma de visualizarem na prática o que foi aprendido em sala de aula. Preparando sempre o melhor profissional para a sociedade e mercado de trabalho”, comentou a Diretora Eliene Alves.

 

O objetivo foi possibilitar aos nossos acadêmicos o conhecimento através das experiências ao visitar instituições com realidades diferentes da que estão acostumados. Conhecendo o amplo espaço a qual o enfermeiro atua nas diversas complexidades e situações.

 

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais