Publicidade

Publicidade

Acidente de trânsito por embriaguez é registrado pela PM de Espigão do Oeste

0
Real Turismo

A Polícia Militar foi acionada via 190, na noite deste domingo, 12/05, para atender um acidente de trânsito. Conforme informante, o ocorrido teria acontecido na Rua Dourados, Bairro São José, em Espigão do Oeste.

Uma guarnição foi deslocada ao endereço informado, chegando no local, pode constatar a colisão de um motociclista em um veículo parado. A proprietária do veículo, um Ford Fiesta Sedan, relatou aos policiais que ouviu o barulho de quando aconteceu o choque com seu veículo estacionado.

Ao sair para verificar o que teria acontecido, avistou o condutor da motocicleta Honda CG Fan 125 cc, caído no chão. Populares que passavam pelo local retiram o motociclista, identificado como Mateus, da via e o colocaram na calçada. A motocicleta também foi levantada e estacionada antes que a guarnição chegasse ao local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou o resgate da vítima e o encaminhou até o Hospital Municipal com algumas escoriações pelo corpo.

Já no hospital, policiais perguntaram a Mateus se havia ingerido bebida alcoólica, sendo admitido pelo mesmo. O condutor concordou em realizar o teste de etilômetro, onde constatou 1.05mg/l. Diante dos fatos foi realizado o exame de corpo e delito e constatação de embriaguez.

O condutor permaneceu na unidade de saúde sob observação médica e o caso registrado na UNISP.

por Sabinosonorizacao
da Sabinosonorizacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais