Publicidade

Publicidade

Publicidade

ACIEO solicita da Eletrobras-RO medidas para melhorar a energia de Espigão do Oeste

0
Real Turismo

Na tarde de ontem(27), membros da diretoria da ACIEO, estiveram em Cacoal para falar com o gerente regional da Eletrobras Rondônia, e entregar um oficio aonde solicita respostas acerca da energia elétrica que vem sendo entregue em Espigão do Oeste.

Segundo a presidente da ACIEO, vários comerciantes estão reclamando que não obstante as constantes quedas de energia, a qualidade da energia entregue tem ficado a quem do esperado. Não são poucos os dias que os comerciantes reclamam que ao medir a energia, é possível verificar que estar bem abaixo dos 110V ou 220V que deveriam ser entregues.

Representando os membros da ACIEO, estiveram em Cacoal, o vice-presidente Marco Kobayashi, o diretor Fabiano Roberto e a diretora Irani Gabiatti, na oportunidade foram recebidos pelo Sr. Wilson Alves dos S. Junior que é gerente regional sul da Eletrobras-RO, aonde o mesmo se comprometeu em entregar uma resposta o mais breve possível e ver quais as medidas necessárias para resolver a questão.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais