Publicidade

Publicidade

Adolescente de 16 anos é agredido por desconhecido em Espigão do Oeste

Real Turismo

Um adolescente de 16 anos teve a perna cortada em uma bicicleta na noite da última segunda-feira (1), após levar um soco de um desconhecido na Rua Andrade, no bairro Jorge Teixeira em Espigão do Oeste. De acordo com o registro policial, o garoto precisou de atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha, que estava com a vítima no momento da agressão, contou à polícia que os dois estavam na frente da casa de uma amiga usando o aparelho celular.

O suspeito chegou no local e começou a questionar o motivo dos garotos estarem usando os celulares. Após ter sido ignorado, o homem sem dizer nenhuma palavra, desferiu um soco no rosto do menor, que caiu sobre uma bicicleta e cortou a perna.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local, e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal por populares, onde permaneceu em observação.

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Espigão do Oeste, que investigará o caso.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais