Publicidade

Publicidade

Publicidade

Adolescente de 16 anos morre após colisão entre moto e carro na RO-205

0
Real Turismo

Uma jovem de 16 anos morreu e outro de 23 ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente na tarde de terça-feira (13) entre uma motoneta e um automóvel na RO-205, a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Cujubim (RO). De acordo com a Polícia Militar, os três ocupantes do carro sofreram escoriações leves pelo corpo.

Segundo a PM, o condutor e a passageira da moto trafegavam na rodovia sentido Cujubim, quando em determinado momento, a presença de um buraco na pista fez com que o piloto invadisse a contramão e, por se tratar de uma curva, não teria visto o veículo que seguia no sentido oposto, que ocasionou a colisão frontal.

Com a força do impacto, a adolescente que estava na garupa foi arremessada as margens da pista e morreu no local. Já o condutor da moto foi lançado contra o para-brisa do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e realizou os primeiros socorros ao piloto, que foi encaminhado até o Hospital Municipal de Cujubim e posteriormente acabou transferido para Porto Velho por se apresentar em estado grave. No carro de passeio, os ocupantes sofreram algumas escoriações leves.

A perícia técnica compareceu ao local e um laudo deve ser emitido para apontar as causas do acidente. O corpo da jovem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.tópicos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais