Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
Maio
2020

Adolescente de 16 anos morre após colisão entre moto e carro na RO-205

Uma jovem de 16 anos morreu e outro de 23 ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente na tarde de terça-feira (13) entre uma motoneta e um automóvel na RO-205, a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Cujubim (RO). De acordo com a Polícia Militar, os três ocupantes do carro sofreram escoriações leves pelo corpo.

Segundo a PM, o condutor e a passageira da moto trafegavam na rodovia sentido Cujubim, quando em determinado momento, a presença de um buraco na pista fez com que o piloto invadisse a contramão e, por se tratar de uma curva, não teria visto o veículo que seguia no sentido oposto, que ocasionou a colisão frontal.

Com a força do impacto, a adolescente que estava na garupa foi arremessada as margens da pista e morreu no local. Já o condutor da moto foi lançado contra o para-brisa do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e realizou os primeiros socorros ao piloto, que foi encaminhado até o Hospital Municipal de Cujubim e posteriormente acabou transferido para Porto Velho por se apresentar em estado grave. No carro de passeio, os ocupantes sofreram algumas escoriações leves.

A perícia técnica compareceu ao local e um laudo deve ser emitido para apontar as causas do acidente. O corpo da jovem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.tópicos:

Notícias Relacionadas