Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
Maio
2020

Adolescente é denunciada pelo marido por maltratar a filha de 1 ano em Cacoal

Suspeita de 17 anos teria derrubado criança no chão de propósito e a agredido com palmadas. Ocorrência foi registrada como lesão corporação.
Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Uma adolescente de 17 anos foi denunciada pelo próprio marido, de 20 anos, por maus-tratos à filha do casal, de 1 ano e três meses, em Cacoal (RO), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho. O registro contra a jovem foi feito na quarta-feira (24).

Segundo ocorrência da Polícia Militar (PM), a suspeita teria derrubado a criança no chão de forma proposital, causando uma lesão na cabeça da menina. Inconformado, o rapaz procurou pela polícia. A mãe da bebê foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

Na denúncia feita pelo pai da menina à PM, ele disse que vive com a jovem há dois anos e que na tarde da última quarta eles discutiram. A briga causou um descontrole emocional na adolescente, que deixou a criança cair no chão, pois a menina estava em seu colo.

O homem informou ainda que a esposa já agrediu a filha outras vezes com palmadas. Diante da situação, mãe e filha foram conduzidas à DPC, onde a ocorrência de lesão corporal foi registrada.

Notícias Relacionadas