Publicidade

Publicidade

Publicidade

Adolescente é denunciada pelo marido por maltratar a filha de 1 ano em Cacoal

Suspeita de 17 anos teria derrubado criança no chão de propósito e a agredido com palmadas. Ocorrência foi registrada como lesão corporação.

0
Real Turismo

Uma adolescente de 17 anos foi denunciada pelo próprio marido, de 20 anos, por maus-tratos à filha do casal, de 1 ano e três meses, em Cacoal (RO), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho. O registro contra a jovem foi feito na quarta-feira (24).

Segundo ocorrência da Polícia Militar (PM), a suspeita teria derrubado a criança no chão de forma proposital, causando uma lesão na cabeça da menina. Inconformado, o rapaz procurou pela polícia. A mãe da bebê foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

Na denúncia feita pelo pai da menina à PM, ele disse que vive com a jovem há dois anos e que na tarde da última quarta eles discutiram. A briga causou um descontrole emocional na adolescente, que deixou a criança cair no chão, pois a menina estava em seu colo.

O homem informou ainda que a esposa já agrediu a filha outras vezes com palmadas. Diante da situação, mãe e filha foram conduzidas à DPC, onde a ocorrência de lesão corporal foi registrada.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais