Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

Adolescente é suspeito de estuprar criança de 4 anos em Porto Velho

Menina foi encontrada pela tia, nua e reclamando de dores. Suspeito do crime é primo da vítima.

0
Real Turismo

Uma criança de 4 anos foi vítima de estupro na tarde da última segunda-feira (2) na Zona Leste de Porto Velho. O principal suspeito é um adolescente de 13 anos, primo da vítima. A família da menina e do infrator moram na mesma residência, no bairro Teixeirão.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do menor contou que foi ao banheiro e encontrou a menina nua, chorando e reclamando de dores nas partes íntimas. Questionada sobre o que teria acontecido, a vítima não quis dizer o que o primo havia feito com ela.

Em seguida a menina foi até a mãe reclamando de dores, e então a mãe percebeu que a criança estava sangrando pela região genital. Com isso, a mulher ligou para o ex-companheiro, pai da vítima, e informou o que tinha acontecido.

O pai acionou a polícia, que compareceu ao local, e registrou a ocorrência. O Conselho Tutelar foi chamado, mas não compareceu pois os pais dos menores estavam presentes.

da G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais