Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
09
abr
2021

Agência dos correios em Espigão é furtada

Da Redação da RSE

A PM atendeu chamado de uma funcionária que é responsável pela abertura da agência. De acordo com declarações da mulher, a porta dos fundos estava arrombada. “Estava tudo revirado lá dentro”, disse.

Informações do BOP (Boletim de Ocorrência Pública) 0116/2014 – Furto – dão conta de que a Agência dos correios no município foi invadida por agente(s) ainda não identificado(s). A constatação se deu loga pela manhã, quando uma funcionária responsavel por abrir a agência, constatou que a porta dos fundos estaria arrombada, vidros estariam quebrados e espalhados pelo chão, além de tudo dentro do cômodo, antes do acesso ao saguão de atendimento, estar revirado. “Foi um susto muito grande que eu levei, pois, ninguém espera chegar para trabalhar e encontrar uma coisa dessas”, disse a mulher que não mencionaremos o nome a fim de protegê-la, afinal, não se sabe ainda quem teria cometido o furto e quantas pessoas estão envolvidas.

A PM registrou a ocorrência e possivelmente a PF (Polícia Federal) também designará alguém para investigar o crime. “As câmeras de segurança estão sendo checadas e no mais tardar até o final desta semana já teremos um resultado parcial”, disse um agente de polícia que estava no local. Detalhe, ele não usava farda e não era conhecido dos repórteres.

Notícias Relacionadas