Publicidade

AGENTES PENITENCIÁRIOS DESCOBREM TÚNEL E EVITAM FUGA EM MASSA EM JI-PARANÁ; Fotos

Real Turismo

Agentes penitenciários descobriram um grande túnel abaixo da cela 23, no Pavilhão A do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, e evitaram uma fuga em massa. Pelo menos 20 apenados já estavam dentro do buraco, entre eles, condenados de alta periculosidade.

Segundo relata o site Comando 190, durante dois dias, os agentes penitenciários notaram situações anormais nas proximidades do. Um dos agentes relatou que teria ouvido música durante toda a madrugada. Devido a greve geral da categoria e a diminuição de funcionários, há cerca de 30 dias nenhuma revista estava sendo realizada nos dois pavilhões do regime fechado. Os presos aproveitaram para cavar o túnel. Toda a terra era escondida embaixo das camas e, depois, cobertas por lençóis. O cadeado de duas celas vizinhas estava rompido.

O túnel possuía sistema de iluminação e ventilação e a saída seria logo depois do muro de proteção, no campo de futebol do regime semi-aberto. Depois, os apenados pulariam um outro muro e entrariam no matagal.

Fonte: Rondônia Agora

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais