“Água na ciclovia” Obra não suporta as primeiras chuvas

1
Real Turismo

A administração do Prefeito Nilton Caetano vem realizando diversas obras no município, dentre elas se destaca as calçadas e a pseudo ciclovia da avenida Piauí, que liga o centro da cidade ao bairro Jorge Teixeira.

Com a chegada do período chuvoso, chega também os testes para as obras da cidade, e esta não passou no primeiro teste, ao que parece não foi feito o devido planejamento no projeto para execução da obra.

Na baixada que fica ao lado de uma já conhecida represa, a água inundou todo o perímetro, deixo o transito no local inviável, os poucos motoristas que se arriscaram fizeram sob risco de problemas em seus veículos, devido ao nível de água que se formou.

Até o momento o prefeito não recorreu as redes sociais para culpar os adversários pela falta de planejamento na obra, ou para buscar uma solução divina para o problema que é humano.

  1. Uchoa Diz

    Simples de entender….e só ir na prefeitura e procurar quem foi o engenheiro que assinou a ” ART” da obra. Ele pode responder na justiça pelo serviço mal feito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais