Publicidade

Publicidade

Publicidade

Alunos do Colégio Sete de Setembro arrecadaram dinheiro e doam uma cadeira de rodas motorizada para colega

Espigão do Oeste

0
Real Turismo

Maximiliano E. de Oliveira, que estuda o 3º ano na Escola Sete de Setembro em Espigão do Oeste, é portador de necessidades especiais. E conta que as idas e vindas para a escola sempre causaram um certo transtorno, mas não o impediu de continuar a sua jornada.

Sensibilizados com a situação de Max como é conhecido, seus colegas resolveram promover uma ação entre os amigos, professores e conhecidos. Eles queriam diminuir as dificuldades diárias de locomoção do Max.

Max contou ao Portal Espigão, que sua mãe era quem o trazia todos os dias, um trajeto longo, que contava com a companhia de sua irmã que vinha no colo da mãe.

Ontem (27) no pátio da escola, os alunos protagonizaram um momento ímpar, que vem comovendo a todos nas redes sociais, entregaram a Max o gosto de liberdade, como ele mesmo faz de questão de dizer. “Ontem eu sair da escola e fui dar umas voltas na cidade, cheguei mais tarde em casa, a sensação é maravilhosa” disse Max.

Um livro de ouro com o nome das pessoas que fizeram as doações foi entregue a Max, e ele disse que irá guardar como um dos melhores presentes que já recebeu.

Veja abaixo o vídeo publicado pelos alunos e a depoimento de Max para o Portal Espigão:

Veja o vídeo que foi feito ontem no colégio:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais