Publicidade

Publicidade

Ambulância capota após pneu estourar e deixa 3 pacientes feridos na RO-205 em Cujubim, RO

0
Real Turismo

Veículo transportava três pacientes para Porto Velho, que tiveram ferimentos leves. Acidente aconteceu no último domingo (10).

Uma ambulância capotou enquanto transportava três pacientes no Km 2, da RO-205, que interliga a cidade de Cujubim (RO) a BR-364. O acidente aconteceu no último domingo (10) e as vítimas sofreram ferimentos leves.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Cujubim, o condutor da ambulância perdeu o controle do veículo quando passava por uma curva e percebeu que o pneu dianteiro do lado direito havia furado.

“O motorista da ambulância disse que o pneu começou a tremer bastante durante a curva, aí ele perdeu a estabilidade do veículo, tentou segurar, mas não conseguiu. Em seguida, a ambulância derrapou e capotou por duas vezes”, detalhou a secretária de saúde do município, Renata Viana.

Conforme a secretária de Saúde, todas as quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal com ferimentos superficiais no supercílio, antebraço e na cabeça. Os pacientes foram liberados cerca de duas horas depois.

“Apesar do susto, nenhum das vítimas sofreram ferimentos graves. Eles foram levados de volta para Cujubim, onde fizeram todos os exames e radiografias, e foram liberados para casa”, destacou Renata.

Ainda segundo Renata, a ambulância teve perca total e foi removida do local do acidente por um guincho. A perícia da Polícia Civil apura as causas do acidente. ?

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais