Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ao ver esposa sendo assaltada, homem atropela bandidos em Vilhena

Caso foi registrado ontem, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena

0
Real Turismo

Após ver a esposa ser vítima de um roubo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, um homem jogou o carro em cima dos assaltantes, que responderam disparando duas vezes contra o veículo. O caso aconteceu na noite da terça-feira, 05.

Segundo as informações passadas à polícia, a mulher foi abordada por dois homens que estavam a bordo de uma moto preta. Os suspeitos ordenaram à vítima que entregasse a eles a motoneta que pilotava.

Porém, o esposo da vítima passava pelo local no momento do roubo, e jogou o carro contra os assaltantes ao avistar a cena. Ele bateu na moto em que os suspeitos estavam e a derrubou o veículo no chão, porém, foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo, e então recuou.

O assaltante que foi atropelado fugiu a pé, enquanto o outro saiu do local levando da Biz da vítima. Não foi visto qual rumo eles tomaram e, mesmo após diligências, nenhum dos dois foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a motocicleta utilizada pelos assaltantes, deixada para trás após o condutor ser atingido pelo carro. Ela foi levada para na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Rondo Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais