Publicidade

Publicidade

Apenado invade casa da ex-mulher, esfaqueia namorado e acaba morto

O namorado, que é cabo da PM, tentou defender a namorada, mas foi esfaqueado no rosto e no abdômen.

0
Real Turismo

O monitorado por tornozeleira Francisco A B F , de 39 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo após invadir uma residência e tentar matar a golpes de faca o cabo da Polícia Militar identificado apenas como Fugita. O crime aconteceu na Rua Lírio, Bairro Cohab , na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a Polícia, Francisco chegou na casa do pai da ex-esposa pilotando uma motocicleta, estacionou, e pulou o muro da residência.

Armado com uma faca, o homem invadiu a sala da casa onde estava a ex-esposa e os filhos dela, e a puxou pelos braços. O cabo tentou defender a namorada, mas foi esfaqueado no rosto e no abdômen. Ele teve o pulmão perfurado.

Ferido, Fugita sacou sua arma e efetuou três disparos contra Francisco, que morreu na hora. O policial foi socorrido por uma viatura até o Pronto-Socorro João Paulo ll.

Ainda de acordo com a Polícia, Francisco era monitorado por tornozeleira eletrônica respondendo pelo crime de tráfico de drogas. A mulher tinha uma medida protetiva contra ele.

por Rondoniagora
da Rondoniagora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais