Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

Após acusar traficante de furto, homem é espancado a pauladas em Rolim de Moura, RO

Vítima disse aos policiais ter com o suspeito uma dívida de R$ 700 em drogas. Ninguém foi preso.

0
Real Turismo

Um homem, de 40 anos, pediu apoio da Polícia Militar (PM) de Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata, na noite de quarta-feira (3), após chegar em casa a noite e perceber que a casa onde mora no bairro Jardim Tropical havia sido furtada. Durante o registro da ocorrência, a vítima acusou um traficante de ter cometido o crime. Horas depois, o suspeito do furto retornou a casa da vítima e o espancou a pauladas. Ninguém foi preso.

A vítima chamou os policiais por volta de 19h30 de quarta-feira, quando chegou em casa e percebeu que o local havia sido furtado. Do local haviam sido levados uma botija de gás, documentos pessoais e várias peças de roupas.

Ainda durante o registro, a vítima acusou um traficante, para quem deve R$700, de ter cometido o crime. Afirmou ser usuário de crack, e esse traficante ser o fornecedor da droga. No entanto, a vítima não soube informar aos policiais onde fica o comércio onde comprava o produto.

Por volta das 23h, do mesmo dia, os policiais foram novamente chamados pela vítima, dessa vez para atender uma ocorrência de lesão corporal. A vítima contou aos policiais que estava em casa, quando duas pessoas chegaram ao local e começaram a o espancar com pauladas.

Um dos suspeitos estava encapuzado, já o outro foi reconhecido pela vítima como sendo o traficante que ele tinha acusado como autor do furto horas antes.

Enquanto estava espancando a vítima, o suspeito confirmou que ele mesmo havia cometido o furto, em seguida fugiu do local.

A vítima estava com escoriações na região lombar, braço esquerdo e se queixava de fortes dores abdominais. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Amélio João da Silva, onde permaneceu sob cuidados médicos.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais