Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
22
nov
2020

Após cobrança do Portal Espigão, Prefeitura informa testes do COVID-19 em Espigão do Oeste

Diante dos diversos comentários em redes sociais e na cidade a respeito das situações dos municípios vizinhos, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, no combate ao COVID-19, o Portal Espigão analisou os dados e restou claro que a cidade de Pimenta Bueno estava fazendo mais testes que Espigão do Oeste, e que poderia ser o motivo da quantidade de casos ser maior.

A prefeitura não se manifestou quanto a matéria, contudo ao final do dia no boletim que foi divulgado, os casos descartados subiram de 74 para impressionantes 523. Sendo que na publicação informa ainda que foram realizados 471 testes rápidos e outros 52 pelo método SWABS, e o número de notificados subiu para 35.

A prefeitura não deu informações a respeito, não informando se os testes foram feitos todos mesmo em um único dia, ou se de fato trata-se de um erro por parte da secretaria em não informar antes.

O requerimento que solicita as informações sobre o covid-19 em Espigão do Oeste, segue sem resposta por parte da administração municipal.

Notícias Relacionadas