Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
29
mar
2020

Após presidente confirmar negociação com goleiro Bruno, clube nega possível contratação nas redes sociais

No Facebook, Guajará Esporte Clube negou negociação, mas, afirmou o desejo de ter o jogador no elenco

Na manhã desta terça-feira, 25, em entrevista ao Globo Esporte, Lauro Evangelista, presidente do Guajará Esporte Clube, afirmou estar nas fases finais de uma possível contratação com o goleiro Bruno, de 35 anos, que cumpre pena em regime semiaberto em Varginha-MG, pelo homicídio de Eliza Samudio.

– A gente vê na mídia que têm pessoas que vão aceitar e pessoas que repudiam. Mas, eu vejo que o ser humano deve ser colocado na sociedade e ele não deve nada a Justiça, a não ser a de Deus. Estamos na fase de detalhes, que são os salários e a torcida, e é isso, eu prefiro analisar sempre pelo lado positivo. Pelo lado negativo eu não trago – explicou Lauro.

Mas, algumas horas depois, o clube afirmou por meio de uma nota oficial no Facebook, que essa negociação nunca aconteceu, apesar da diretoria querer muito o jogador no elenco.

O globoesporte.com/ro tentou contato com a assessoria do jogador, mas, não conseguiu. Além disso, a advogada do goleiro também foi procurada, que informou não saber do contato e somente a assessoria do mesmo poderia responder.

Fonte: Globo Esporte

Notícias Relacionadas