Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
31
Maio
2020

Após roubo, suspeito é baleado e três são presos pela PM em Porto Velho

Quatro suspeitos de assaltar um supermercado nesta terça-feira (17), localizado na avenida Sete de Setembro com a rua Joaquim Nabuco, centro de Porto Velho, foram presos pela Polícia Militar (PM). Após cometerem o crime, os homens fugiram e houve troca de tiros com a polícia. Um dos suspeitos foi atingido na perna. Todos foram detidos no bairro Areal da Floresta, o ferido foi levado ao Hospital João Paulo II e os demais encaminhados para a Central de flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, após o roubo no supermercado os bandidos fugiram em um carro branco, em direção ao bairro Areal da Floresta, logo depois abandonaram o veículo e começaram a atirar contra os policiais. A polícia revidou acertando a perna de um dos suspeitos.

O suspeito atingido foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II. Os outros três foram presos.

Junto com eles foram apreendidas três pistolas, cápsulas estouradas e outras intactas. A Polícia Militar informou que um dos suspeitos é foragido da Justiça e responde por homicídio.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas