Publicidade

Publicidade

Publicidade

Após roubo, suspeito é baleado e três são presos pela PM em Porto Velho

0
Real Turismo

Quatro suspeitos de assaltar um supermercado nesta terça-feira (17), localizado na avenida Sete de Setembro com a rua Joaquim Nabuco, centro de Porto Velho, foram presos pela Polícia Militar (PM). Após cometerem o crime, os homens fugiram e houve troca de tiros com a polícia. Um dos suspeitos foi atingido na perna. Todos foram detidos no bairro Areal da Floresta, o ferido foi levado ao Hospital João Paulo II e os demais encaminhados para a Central de flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, após o roubo no supermercado os bandidos fugiram em um carro branco, em direção ao bairro Areal da Floresta, logo depois abandonaram o veículo e começaram a atirar contra os policiais. A polícia revidou acertando a perna de um dos suspeitos.

O suspeito atingido foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II. Os outros três foram presos.

Junto com eles foram apreendidas três pistolas, cápsulas estouradas e outras intactas. A Polícia Militar informou que um dos suspeitos é foragido da Justiça e responde por homicídio.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais