Publicidade

Após um mês suspenso, serviço de emissão de RG é normalizado em Pimenta Bueno, RO

Emissão ficou suspensa devido problemas na coleta de dados. Cerca de 20 processos para emissão de RG são feitos diariamente no município.

0
Real Turismo

Os moradores de Pimenta Bueno (RO) município a 518 quilômetros de Porto Velho que estavam aguardando a conclusão da manutenção dos equipamentos usados na emissão de Carteira de Identidade, ou solicitação de 2ª via do documento, já podem procurar o posto de identificação da cidade. O serviço ficou suspenso cerca de um mês e voltou a funcionar na semana passada.

Apresentaram problemas a câmera, leitor biométrico e o computador, responsáveis pelas coletas de dados. A manutenção foi realizada em Porto Velho.

De acordo com a responsável pelo posto de identificação de Pimenta Bueno, Susiane Biazati, em média 20 processos para emissão de RG são feitos diariamente.

O posto de identificação funciona no prédio da Prefeitura de Pimenta Bueno. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30 com a entrega de senhas realizada por ordem de chegada.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais