Publicidade

Publicidade

Arraiá do Vovô São Vicente promete arrasta-pé, comidas típicas e muita animação para a noite de sábado na Casa do Ancião, em Porto Velho

0
Real Turismo

Comidas típicas, bebidas não alcoólicas e muita animação com atrações musicais, quadrilhas, brincadeiras interativas, bingo e sorteios é o que promete o “Arraiá do Vovô São Vicente”, na noite do próximo sábado (3), para os 25 idosos (20 homens e 5 mulheres) residentes na Casa do Ancião São Vicente de Paulo, em Porto Velho, e convidados. O evento que será montado na rua Tenreiro Aranha, número 2062, onde se localiza a Casa do Ancião, está previsto para ser aberto a partir das 18h30.

A programação está sendo preparada com carinho pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) à qual a Casa do Ancião é vinculada, como parte das políticas públicas voltadas aos idosos no Estado. O arraial ainda conta com o apoio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e parceiros, que voluntariamente estão doando alimentos, bebidas, brindes, entre outros itens.

Entre as atrações estão Edineide Souza e Banda, Trio Casca de Alho, Quadrilhas Estrela do Norte e A Roça é Nossa, além do grupo de Carimbó CCI do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a quadrilha formada pelos anciãos da Casa.

Como instituto estadual de longa permanência, a Casa do Ancião São Vicente de Paulo abriga idosos a partir dos 60 anos que passam por abandono ou maus-tratos. O e-mail para contato é: [email protected]; telefone (69) 9 8482 9947.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais