ASSALTANTES SÃO ATROPELADOS PELA VÍTIMA DURANTE FUGA

0
Real Turismo

O criminoso azarado é Breno R.B., 18 anos, que foi atropelado na noite desta segunda-feira em Porto Velho por uma de suas vítimas. Ele participou de um roubo em uma casa na Avenida 7 de Setembro com Rua 4, no Bairro Agenor Martins de Carvalho.

A vítima – que não será identificada – informou aos policiais que havia acabado de chegar do trabalho quando foi abordada por dois homens, que chegaram em uma motocicleta. Os criminosos renderam a família, deixando-os amarrados e trancados em um quarto da casa, enquanto procuraram por produtos de valor.

A dupla pegou vários objetos e dinheiro e saiu para fora da casa. O dono da casa acabou conseguindo se soltar, comunicou a PM e continuou observando os suspeitos. Os criminosos seguiram então em uma moto e o morador decidiu segui-los. No cruzamento da 7 de Setembro com a 8 a vítima atropelou os acusados. Um militar que passava pelo local tentou ajudar, mas foi rendido e teve a moto levada por um dos homens, enquanto o outro comparsa, Breno, agonizava no chão.

A PM chegou e solicitou socorro para o criminoso. Breno não quis revelar o nome do comparsa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais