Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
04
jul
2020

ASSALTANTES SÃO ATROPELADOS PELA VÍTIMA DURANTE FUGA

O criminoso azarado é Breno R.B., 18 anos, que foi atropelado na noite desta segunda-feira em Porto Velho por uma de suas vítimas. Ele participou de um roubo em uma casa na Avenida 7 de Setembro com Rua 4, no Bairro Agenor Martins de Carvalho.

A vítima – que não será identificada – informou aos policiais que havia acabado de chegar do trabalho quando foi abordada por dois homens, que chegaram em uma motocicleta. Os criminosos renderam a família, deixando-os amarrados e trancados em um quarto da casa, enquanto procuraram por produtos de valor.

A dupla pegou vários objetos e dinheiro e saiu para fora da casa. O dono da casa acabou conseguindo se soltar, comunicou a PM e continuou observando os suspeitos. Os criminosos seguiram então em uma moto e o morador decidiu segui-los. No cruzamento da 7 de Setembro com a 8 a vítima atropelou os acusados. Um militar que passava pelo local tentou ajudar, mas foi rendido e teve a moto levada por um dos homens, enquanto o outro comparsa, Breno, agonizava no chão.

A PM chegou e solicitou socorro para o criminoso. Breno não quis revelar o nome do comparsa.

 

Notícias Relacionadas