Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
14
jul
2020

AUDÁCIA: Bandidos tentam arrombar agência bancária do Itaú no centro da capital, perícia avalia prejuízos

No início da manhã desta segunda-feira (23), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma agência bancária do Itau, localizada no cruzamento das avenidas D. Pedro II com José de Alencar, centro da capital.

Ao chegarem no local, policiais se avistaram com o gerente do banco, que informou que a porta teria sido aberta, provavelmente por uma picareta e um pé de cabra, mas não relatou se houve arrombamento nos caixas eletrônicos.

A perícia científica foi acionada pela PM para realizar os trabalhos de coleta de impressões digitai,  e tentar ver, através do circuito de imagens das câmeras, a ação criminosa.

Uma testemunha relatou que ouviu, por volta das 5 horas da manhã, barulho de arrombamento, mas imaginou que fosse alguém trabalhando no banco. A testemunha disse ainda que viu quando saíram alguns homens do local, carregando ferramentas e bolsas.

O gerente do banco não relatou se foi levado algo do banco. Policiais da Delegacia de Patrimônios já trabalham na investigação do caso.

Fonte: rondonoticias

Notícias Relacionadas