Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
18
set
2020

Bando armado assalta Correios e faz funcionários reféns em Rondônia

Quantia levada não foi revelada; assalto foi registrado em Alvorada do Oeste.
Sistema de câmeras foi danificado e a Polícia Federal assume o caso.download (1)

Três homens armados invadiram a agência do Correios do município de Alvorada do Oeste(RO) na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, funcionários que estavam no local foram rendidos e trancados em uma sala. Os bandidos fugiram levando o dinheiro do cofre e pertences das vítimas. A quantia levada não foi informada e, de acordo com a Polícia Civil, a Polícia Federal passa a assumir o caso.

Segundo a polícia, a ação durou cerca de 15 minutos. Os funcionários relataram que os homens não agiram com violência e que antes de fugirem levaram celulares e outros pertences, dizendo que devolveriam os objetos das vítimas.

Um popular que passava pelo local e notou a ação foi quem libertou os funcionários que estavam trancados. A testemunha não quis se identificar, mas prestou depoimento a polícia e foi liberado. A polícia tentou recuperar as imagens do circuito interno da agencia, mas os fios foram cortados e o sistema danificado.

Nesta quarta-feira (9), uma agência do Correiro de Monte Negro também foi alvo de bandidos. Os homens armados fugiram levando apenas pertences de clientes que estavam no local.

Fonte: G1 Rondônia

Notícias Relacionadas