Publicidade

Publicidade

Bar do suspeito de matar universitário é incendiado em Porto Velho

Corpo de Bombeiros controlou o incêndio durante a madrugada. Polícia Civil investiga motivação do incêndio.

0
Real Turismo

O bar do suspeito de matar um homem no último fim de semana ao lado de um posto de saúde foi incendiado nesta terça-feira (3), em Porto Velho. O assassinato aconteceu no último domingo (1°), nas proximidades do bar incendiado, na comunidade Vila Princesa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas, evitando que ela atingisse a residência de uma família, que fica nos fundos do bar. O comércio, no entanto, foi quase todo destruído pelo fogo.

O dono do bar, de 21 anos, é suspeito de matar o homem, de 38, com um tiro no peito. Ele se entregou à Polícia Civil na segunda-feira (2), confessou o crime, mas ele foi liberado por não haver mais flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na madrugada de domingo uma testemunha ouviu pessoas conversando e depois o barulho que acreditou ser de uma bomba. A PM foi chamada e encontrou o jovem caído no chão, sem sinais vitais.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida informou que segue com mais de uma linha de investigação sobre a motivação do homicídio.

Uma delegacia da Zona Sul investiga as motivações do incêndio desta terça-feira.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais