Beneficiários do programa ‘Nutri Vidas’ são chamados para recadastramento em Vilhena, RO

Projeto entrega leite para quase 500 famílias, segundo a prefeitura. Recadastramento é obrigatório para continuar inscrito no programa; confira calendário de atendimentos.

0
Real Turismo

Os beneficiários do programa “Nutri Vidas”, em Vilhena (RO) no Cone Sul do estado, devem realizar o recadastramento junto a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) até o dia 22 de janeiro. Os atendimentos começaram nesta segunda-feira (13). Quem não atualizar os dados terá o benefício suspenso.

Segundo a prefeitura de Vilhena, o programa social entrega 499 litros de leite por dia para crianças em situação de vulnerabilidade, e conta com nove pontos de distribuição.

Para organizar o recadastramento, a Semas definiu um dia para receber os beneficiários de cada ponto (veja calendário abaixo).

Os atendimentos acontecem das 13h às 17h, no prédio da Semas, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a avenida Juraci Correia Müller, no bairro Jardim Eldorado.

Calendário de Recadastramento

DiaGrupo a ser atendido na Semas
Segunda-feira (13)Quem recebe leite na Igreja Católica
Terça-feira (14)Quem recebe leite no projeto Roda Moinho
Quarta-feira (15)Quem recebe leite no ponto 1 do bairro Cristo Rei
Quinta-feira (16)Quem recebe leite no ponto 2 do bairro Cristo Rei
Sexta-feira (17)Quem recebe leite no Setor 19
Segunda-feira (20)Quem recebe leite no bairro União
Terça-feira (21)Quem recebe leite no bairro São José
Quarta-feira (22)Quem recebe leite no Setor 13

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais