Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
22
fev
2021

Bilionário de Mato Grosso que doou R$ 1 milhão ao Inter vai pagar prêmio para São Paulo “segurar” o Flamengo

O torcedor que doou R$ 1 milhão ao Inter para pagar a multa para Rodinei atuar contra o Flamengo ontem agora se mostra disposto a oferecer uma quantia para o São Paulo evitar a vitória do Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão.

Elusmar Maggi Scheffer, empresário do agronegócio em Mato Grosso, se mostrou incomodado com a expulsão do lateral-direito do Inter após o lance com Filipe Luís, como revelou em contato com o site Globo Esporte.

O torcedor fanático, ainda com esperança no título do Brasileirão, pretende injetar mais dinheiro, agora no rival do Flamengo na última rodada.
“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, disse ao site GaúchaZH.

A última rodada do Inter será contra o Corinthians. A partida será disputada às 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Se o Colorado vencer, o time de Rogério Ceni pode, no máximo, empatar, para que a taça fique em Porto Alegre.

Fonte: Folha do Sul

Notícias Relacionadas