Publicidade

Publicidade

Publicidade

Buscas por jovem que sumiu após acampamento continuam, em RO

Real Turismo

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deram continuidade nesta quarta-feira (3) às buscas pelo jovem de 18 anos que está desaparecido desde o último domingo (31), na Linha 114, zona rural deCujubim (RO), no Vale do Jamari. O rapaz sumiu após ir ao local para acampar com amigos. De acordo com a PM, uma equipe do canil de Ji-Paraná e um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Defesa e Cidadania (Sesdec) auxiliam os trabalhos.

Segundo testemunhas, o jovem e outros quatro amigos teriam ido até o local para acamparem, porém ao chegarem à localidade, os amigos foram abordados por homens armados. Três dos amigos conseguiram fugir do local e retornaram para a cidade de Cujubim.

Na segunda-feira (1°), o corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado dentro de um automóvel incendiado no mesmo local do desparecimento dos jovens. Segundo a polícia, a suspeita é de que o corpo seja de um dos jovens desaparecidos, tendo em vista que o carro onde o corpo foi encontrado pertence ao pai de um deles.

No início de terça-feira (2), as buscas para localizar o outro jovem desaparecido foram retomadas, mas precisaram ser suspensas no final do dia. Nesta quarta-feira (3), as buscas iniciaram novamente e tiveram auxilio do Corpo de Bombeiros, Canil da Polícia Militar de Ji-Paraná, além de um helicóptero disponibilizado pela Sesdec.

Até o encerramento desta matéria os órgãos de segurança envolvidos não conseguiram localizar o jovem. As buscas devem continuar na quinta-feira (4).

Corpo encontrado
Segundo a PM, um vaqueiro de uma fazenda próxima ao local onde o cadáver foi encontrado, na Linha 114, avistou veículo incendiado e acionou a polícia. Os policiais foram até o local e encontram o corpo carbonizado no banco traseiro do carro.

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, onde após a realização de exames, a identidade da vítima será revelada.

Fonte:G1/RO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais