Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
05
abr
2020

Cachorro ataca a própria dona no meio da rua e é salva pelo vizinho

A menina levou 5 pontos na cabeça e 3 na pálpebra superior e mais 2 pontos na pálpebra inferior

Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente atacada na tarde desta quinta feira (27) pelo seu próprio cachorro da raça Chow Chow, na rua Rio Grande do Norte, St-02, em Jaru (RO), quando a jovem passeava com o animal.

 

Segundo informações do vizinho identificado como Ademir Negão, ele estava em sua residência, quando em determinado momento escutou gritos com pedidos de socorro, imediatamente saiu, avistou a adolescente caída ao solo, e o cachorro a atacando com mordidas no rosto e cabeça.

 

Neste instante, Ademir correu em direção a menina e atacou o cachorro com chutes, para retira-lo de cima dela, e também foi atacado pelo cão que mordeu sua mão. A mãe da menina ficou desesperada ao saber da notícia.

 

Em seguida acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que não puderam socorrer a vítima no momento devido as viaturas estarem todas ocupadas, mas os orientou a leva-la em um veículo próprio para ser socorrida ao Hospital Municipal.

 

A menina levou 5 pontos na cabeça e 3 na pálpebra superior e mais 2 pontos na pálpebra inferior, ela ainda teve ferimentos no ombro e crânio, onde apresentou uma rachadura, possivelmente produzido ao se debater no asfalto.

 

O cão da raça Chow Chow, apesar de ser muito bonito, pois apresenta uma pelagem volumosa e com aspecto de animal dócil, é considerado muito temperamental e é detentor de vários registro de ataques até mesmo a seus donos. A mãe da adolescente proprietária do animal informou que a filha passa bem, só esta com o rosto muito inchado principalmente na região dos olhos e agradeceu a Deus e a todos que socorreram sua filha, que por muito pouco não perdeu a visão, ela relatou também que irá se desfazer do cão.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Notícias Relacionadas