CAERD emite nota sobre desabastecimento de água em Espigão do Oeste

1
Real Turismo

A CAERD veio a público por meio de uma Carta a população da cidade de Espigão do Oeste, informar que desde a última segunda-feira (09/12) está a procura de vazamento de grande intensidade e que prejudica o abastecimento de água tratada em todo o município.

Até o momento da divulgação da carta no dia de hoje (13/12) as equipes não tinham conseguido localizar o local do vazamento, sendo que equipes de outras localidades vieram para reforçar e somar forças para buscar a solução.

Um caminhão pipa está abastecendo as escolas, creches, postos de saúdes e demais órgãos que necessitam com extrema urgência da água tratada. Nos bairros que estão sendo mais afetados um caminhão pipa está abastecendo vasilhames de até 500 litros que sejam de fácil acesso e em solo.

Não existe até o momento uma previsão de retorno na normalidade do abastecimento, a busca pelo vazamento continua e assim que for localizado a empresa irá se manifestar sobre o prazo de normalidade do fornecimento de água tratada.

A nota é assinada por Olaci Deumar Tesch, gerente GEDO.

  1. João Rodrigues De Souza Diz

    Caerd
    Pior empresa de abastecimento
    De água do mundo, deveria ser extirpada
    Da terra, por não ter aval dos municipes
    De Espigao D Oeste RO, fora Caerd
    Você não merece estar conosco,
    Odeio a Caerd…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais