Publicidade

Publicidade

Caiu o secretário de agricultura de Espigão do Oeste, “em silêncio” prefeito faz a troca

0
Real Turismo

No último dia 07 de agosto, foi publicada a portaria nº 01473/GP/2019, pelo Prefeito Nilton Caetano que nomeou o senhor José Sampaio Leite como Secretário Municipal de Agricultura e Comércio de Espigão do Oeste.

Seu antecessor, Marcelo Brandão, era alvo de diversas críticas por parte dos produtores que não conseguiram ver uma trabalho eficiente por parte do ex-secretário.

Amigo pessoal do prefeito, Marcelo Brandão estava no cargo desde o início do mandato e apesar das críticas, conseguiu se manter no cargo.

O prefeito não se pronunciou sobre o caso e nos veículos de comunicação oficiais da Prefeitura nenhuma uma linha sobre o assunto, tudo aconteceu de forma silenciosa, não podendo atestar os motivos que levaram à baixa na administração.

José Sampaio Leite, o Espeto, já foi vereador, Presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Espigão do Oeste, bem quisto na sociedade, Espeto tem pela frente a missão de resgatar a credibilidade da SEMAGRIC junto ao homem do campo de Espigão do Oeste.

Veja abaixo a portaria:

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais