Caminhão boiadeiro tomba na serra do Domício na Linha Kapa 80 e bombeiros são acionados em Espigão do Oeste

0
Real Turismo

Nesta quinta-feira 30/05 por volta do meio  dia  o  corpo de Bombeiros de Espigão  do Oeste  foi  acionado, o  comunicante  relatou  que um caminhão boiadeiro carregado de bovinos para corte havia capotado na Linha Kapa 80 local  mais conhecido  como Serra  do Domício, neste mesmo lugar  já  foram registrados vários  outros  acidente.

Segundo informações dos Bombeiros, o motorista Wagner Rocha Finote morador da Cidade de Pimenta Bueno seguia por aquela Linha sentido Espigão do Oeste, quando perdeu o controle em uma curva passando direto e tombou às margens da estrada.

Populares que estavam passando pelo local no momento do acidente acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Em seguida, mesmo não conhecendo todas as linhas de nosso município ainda e com informações de populares a equipe chegou ao lugar do acidente com brevidade, eles prestaram os primeiros socorros ao motorista do caminhão encaminhado até o pronto socorro em Espigão do Oeste.

Apesar da cabine do caminhão ficar parcialmente destruída, o motorista sofreu apenas escoriações e uma  fratura visualizada pela  equipe de Bombeiros. Após os primeiros socorros na Unidade mista a vítima foi encaminhada à cidade de Cacoal pois o mesmo precisava de um atendimento mais complexo, o caso foi registrado na UNISP.

por Espigãoalerta
da Espigãoalerta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais