Publicidade

Real Turismo

Caminhão de madeira é aprendido com documento irregular, em RO

Real Turismo

Um caminhão carregado com madeira serrada da espécie Jatobá foi apreendido na manhã desta sexta-feira (22), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no quilômetro 520 da BR-364, em Ariquemes, na região do Vale do Jamari de Rondônia. Segundo a polícia, há divergências na quantidade registrada no Documento de Origem Florestal (DOF) em relação a quantidade de madeira transportada no veículo.

Conforme a PRF, o motorista foi parado durante fiscalização de excesso de peso e dimensões, no qual foi autuado. Durante vistoria no veículo e na documentação, os policias verificaram ainda que a quantidade de metros cúbicos de madeira transportada no caminhão divergia com a quantidade declarada no DOF, que era cerca de 35 mil metros cúbicos. Após aferição dos policiais ficou constatado que na verdade, o caminhão transportava mais de 42 mil metros cúbicos de madeira.

O motorista disse aos policiais que a carga foi serrada em Cujubim (RO), com destino aAriquemes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município, juntamente com o caminhão apreendido.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais