Caminhão é furtado em pátio de posto de combustível em Jaru, RO

Caminhão é furtado em pátio de posto de combustível em Jaru, RO

0
Real Turismo

Um caminhão caçamba de uma empresa que realiza pavimentação asfáltica na BR-364 em Jaru (RO), distante 350 quilômetros de Porto Velho, foi roubado de um posto de combustível no último fim de semana. O caso foi registrado na segunda-feira (8).

Consta na registro da ocorrência, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município, que o encarregado da empresa foi até a delegacia para comunicar o furto do caminhão caçamba.

Ele informou que o veículo foi estacionado no pátio de um posto de combustível, na Avenida JK, no perímetro urbano da cidade na tarde de sexta-feira (6). Na manhã de segunda-feira (8), quando os funcionários da empresa chegaram para iniciar os trabalhos, não encontraram o caminhão.

Com o furto comunicado, foi lançando no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a restrição de roubo ou furto para o veículo.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais