Publicidade

Publicidade

Caminhão tanque cai dentro de rio após ponte de madeira ceder em Jaru, RO

Real Turismo

Parte de um caminhão tanque caiu dentro de um rio, na noite da última segunda-feira (27), durante a travessia em uma ponte de madeira no distrito de Tarilândia, em Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo estava carregado com uma carga de leite e a estrutura da ponte não suportou o peso do caminhão.
Conforme a PM, a estrutura da ponte estava deteriorada por se tratar de madeira e não receber reparos. No momento que o motorista realizava a travessia, a lateral da ponte não suportou o peso e cedeu.
Com a quebra, apenas a parte traseira caiu dentro do rio e a parte diante ficou apontada para cima. O motorista conseguiu sair do veículo e não sofreu ferimentos.
Segundo a PM, até a manhã desta terça-feira (28) o veículo ainda continuava no local, aguardando a chegada de um guincho para fazer a retirada do caminhão de dentro do rio de forma segura.
Por causa do acidente, a ponte foi interditada para o fluxo de veículos pesados e os ônibus escolares que trafegariam no local tiveram que efetuar outra rota.

Fonte: G1

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais