Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
Maio
2020

Caminhoneiro é baleado ao parar em ponte para observar peixes em RO

Um caminhoneiro de 55 anos foi baleado no peito após uma tentativa de homicídio no final da tarde de quinta-feira (22) no quilômetro 16 da rodovia RO-133 em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e o ajudante teriam parado o caminhão em cima de uma ponte para observar peixes-elétricos no rio.

Segundo a PM, os militares se deslocaram até o local após receber a informação de uma denúncia de que um homem havia sido baleado. Ao chegar à localidade, os policiais se depararam com a vítima já caída ao solo com uma perfuração proveniente de arma de fogo na região direita do peito.

Ao coletar as informações, o ajudante do caminhoneiro relatou que transitavam na rodovia quando pararam em cima da ponte para observar peixes-elétricos que estavam no rio. Até que em certo momento, dois indivíduos surgiram de dentro da mata na cabeceira da ponte em uma motocicleta e se deslocaram até a porta do veículo.

Ainda conforme relato do ajudante à PM, ao chegarem à porta, o carona efetuou um disparo de arma de fogo e em seguida os dois suspeitos fugiram do local. O motorista foi atingido no lado direito do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e após realizar os primeiros socorros foi encaminhado até o Hospital de Pequeno Porte em Cujubim e posteriormente transportado até Porto Velho, onde foi atendido e não corre risco de morte.

Os policiais realizaram buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Cujubim, onde será investigado com o intuito de descobrir os suspeitos do crime.

tópicos:

Notícias Relacionadas