Publicidade

Publicidade

Publicidade

Caminhoneiro morre afogado, após tombar carreta dentro de lagoa as margens da BR-364 em Rondônia

0
Real Turismo

Acidente aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 31 de Outubro, entre os quilômetros 75 e 80, um puco antes do posto do Gaúcho, na BR-364, área rural de Vilhena.

O caminhoneiro Rafael Cordeiro da Silva, de 32 anos, morreu afogado após sua carreta ter saído da estrada e descido uma ribanceira, parando dentro de um riacho. O motorista ficou preso na cabine, vindo a se afogar.

Colegas caminhoneiros que passavam pelo local tentaram socorrer a vítima, realizando massagem cardíaca e respiração boca a boca, no entanto Rafael não resistiu e veio a óbito no local.

Rafael vinha de uma mpresa de Porto Velho, para qual prestava serviços e tinha como destino, a cidade em que mora, no estado de  Mato Grosso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua no local dos fatos, aguardando término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para remoção do cadáver.

por conexaorondonia
da conexaorondonia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais